Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:

  1. Diretamente na nossa loja física poderá trocar por um produto do mesmo valor. 

  2. A partir da sua casa. Para isso entre em contato com [email protected] para conbinar o retorno do produto. Poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio.

  3. Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra.

  4. Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.

    PROCEDIMENTO PARA ANÁLISE DE GARANTIA:

  5.  Entrar em contato por telefone solicitando dicas e orientações - 047 997661600.

  6. Após contato, constatado a ocorrência, enviar fotos por e-mail [email protected] ou pelo Whatsapp 047 997661600.

  7.  As suas informações serão reportadas ao fabricante para serem analisadas. Somente após retorno e análise do fabricante será encerrado o processo de garantia. Este processo é de grande importância para a nossa empresa como para os fabricantes, pois são informações importantes para o desenvolvimento de um produto dentro do mercado.